23 de Maio, 2022

Vitor Pereira testa positivo para Covid-19 e pode desfalcar Corinthians na Libertadores

Vitor Pereira testou positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira (25)

O português Vitor Pereira, treinador do Corinthians, testou positivo para Covid-19 na manhã desta segunda-feira (25). O treinador possivelmente desfalcará o Timão na partida contra o Boca Juniors desta terça-feira (26), pela terceira rodada da Copa Libertadores. O clube ainda aguarda a contraprova e não confirma a ausência de Vitor Pereira contra o Boca Juniors.

Por conta da Covid-19, o técnico teve que cancelar sua participação em entrevista coletiva, que aconteceria nesta segunda-feira, às 13h, conforme havia sido divulgado no último domingo (24).

A partida contra o Boca Juniors nesta terça-feira (26) é uma das mais importantes do ano para o Timão, já que, após duas rodadas, todas as equipes do grupo E estão empatadas em pontos, com uma vitória e uma derrota.

Não vencer os argentinos como mandante obrigaria o Corinthians buscar a classificação contra o próprio Boca e o Deportivo Cali, da Colômbia, fora de casa.

Confira o comunicado oficial do Corinthians na íntegra

A coletiva de imprensa do técnico Vitor Pereira agendada para hoje (25), às 13 horas, está cancelada. O treinador testou positivo para Covid-19 e o clube aguarda contraprova do exame. Mais detalhes e informações serão repassados ao final do dia na nota de treino. O presidente Duilio Monteiro Alves atenderá os jornalistas em coletiva às 14 horas, como previsto.

-R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.