Vereador Roni Cardoso é vítima de Fake News em Rondonópolis

A política das Fake News em Rondonópolis não para, a vítima da maldade dessa vez é o Vereador Roni Cardoso, que teve uma foto sua de 2018 junto com o Prefeito Zé Carlos do pátio está sendo divulgada nas redes sociais em grupos de Whatsapp.

Na foto tentam induzir a população no sentido de que o Vereador Roni Cardoso juntamente como o Prefeito de Rondonópolis, não estariam cumprindo a determinação de um decreto Municípal de isolamento social, porém em nota em sua rede social o Vereador esclarece o ocorrido.

Foto de 2018 que está sendo usada em Fake News

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ESTÃO USANDO ESSA FOTO PARA ME DENEGRIR, ACUSANDO A MIM E AO PREFEITO JOSÉ CARLOS DO PÁTIO, DE NÃO ESTARMOS SEGUINDO OS PROTOCOLOS DE ISOLAMENTO SOCIAL.

INFORMO A TODOS QUE ESSA FOTO É REFERENTE A UM JANTAR, OFERECIDO PELO VICE PREFEITO UBALDO BARROS A TODOS VEREADORES E AO PREFEITO EM 2018!!!, PORTANTO FAKE NEWS!!! ESTOU EM CASA COMO TODOS OS RONDONOPOLITANOS, SEGUINDO ÀS ORIENTAÇÕES DOS DECRETOS MUNICIPAIS.

O Vereador falou ao site politica em foco Rondonópolis ” ano eleitoral e assim algumas pessoas tentando me denegrir, estou em casa com a minha família cumprindo o isolamento social como todos rondonopolitanos”falou o Vereador Roni Cardoso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *