Ubaldo Barros; pesquisas para confundir eleito não condizem com nossa realidade

Nesta semana foi divulgada uma pesquisa ibope eleitoral no município de Rondonópolis e, através de um órgão de imprensa se tornou pública, entre os números chamou a atenção um nome na pesquisa do candidato à prefeito Ubaldo Barros que aparece sem intenção de votos. Por ser atual vice prefeito, empresário a anos na cidade, e vir já há 2 anos fazendo um trabalho político em rede sociais, e não ser lembrado pelos eleitores rondonopolitanos, chamou nossa atenção, por isso fomos conversar com o candidato a prefeito pelo partido CIDADANIA.

Ubaldo Barros falou ao site de como está vendo e momento sobre pesquisas em Rondonópolis, o candidato diz que é no mínimo estranho que em 2016 com praticamente só 3 candidatos na época não tiveram essas pesquisas, e que agora com 8 candidatos, vê como desespero esses números em pesquisas uma vez que é uma pessoa pública e que vem fazendo todos os sabados carreatas com grande número de carros voluntários sem ter nenhum gasto só de apoiadores, os rondonopolitanos não acreditaram nessas pesquisas, tem grupos políticos na Cidade que tentam com esses números desmoralizar nossa campanha, nesse momento sou o candidato com mais conhecimento nas redes sociais com grande números de seguidores diariamente e não é esse tipo pesquisa de grupos políticos isolados que tentam mostrar números que não existem apenas para confundir nossos eleitores, são pessoas que não tem caráter e tentam denegrir nossa imagem. Declarou Ubaldo 

Ubaldo declarou que não reconhece essa pesquisa, pois em um município com a nossa população, uma pesquisa com 400 pessoas com certeza não representa o que realmente é nosso eleitorado, até porque hoje na cidade entre todos os candidatos estamos em uma campanha que não trás essa euforia e sim algo mais contido então não vejo estes dois candidatos mostrados pela pesquisa na liderança tenha com uma pesquisa de 400 pessoas uma representatividade do tamanho que querem passar, faltando com a verdade para os rondonopolitanos. Continuou sua fala 

Hoje as coisas estão mudadas, pois além de veículos de imprensa que sempre estiveram presente nas eleições, temos agora as redes sociais, temos sites sérios na cidade, vejo isso que está acontecendo como uma afronta a uma candidatura séria. Desde o início não falei mal de nenhum candidato, estou buscando levar minhas propostas para nossa população, porém o que transparece é que tem gente querendo me desmoralizarm Nós mostramos com nossas grandes carreatas, nossos apoiadores crescendo. Das 4 pesquisas realizadas, a justiça derrubou duas, o que posso falar é que pesquisas no Brasil são manipuladoras. Afirma Ubaldo.

Ubaldo Barros falou que vai continuar sua campanha firme nas redes sociais, mesmo que financeiramente não esteja em igualdade com os outros. Nós vamos continuar buscando fazer o que já temos feito e com certeza aumentar a cada dia os apoiadores. Ubaldo ainda falou que segue firme e as urnas irão mostrar números diferentes dos mostrados em pesquisas que são feitas para confundir os eleitores rondonopolitanos. Finalizou o candidato a prefeito Ubaldo Barros pelo partido CIDADANIA.

One thought on “Ubaldo Barros; pesquisas para confundir eleito não condizem com nossa realidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *