Tenente aposentado morre com Covid-19

Divulgação/PM

Jos� Carlos Corr�a Ribeiro

O tenente aposentado da Polícia Militar José Carlos Corrêa Ribeiro, de 75 anos, morreu no início da tarde de hoje (8), em Cuiabá. Ele estava internado há 17 dias em uma UTI do Hospital Jardim Cuiabá, na Capital, para tratamento da Covid-19. Como era morador de Várzea Grande, na região metropolitana, a suspeita é de que ele tenha sido contaminado pelo novo coronavírus no município vizinho. 

Ele era portador de diabetes e hipertensão arterial, doenças que mantinha sob controle com medicamentos. Em nota de pesar, a PM ressaltou que, por quase 30 anos de carreira na coorporação, o militar “serviu a sociedade mato-grossense” e foi inspiração para o filho Elson Carlos Torres Ribeiro, sargento do Batalhão da PM de Proteção Ambiental. 

O tenente deixa a esposa, Dailza Conceição, os filhos Elson, Rita de Cássia e Geise Regina, e oito netos. Para o filho o que conforta a família é o exemplo de José como “policial, cidadão e pai de família”. “Pedimos a Deus que o acolha em bom lugar”, disse.

Por exigência do protocolo em razão da pandemia da Covid-19, não haverá velório aberto. A família ainda está encaminhando os procedimentos necessários ao sepultamento.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *