Shopping em SP abre praça de alimentação pet friendly

Tutores e cães poderão compartilhar o momento da refeição em uma praça de alimentação pet friendly, a partir de domingo (8), no Mooca Plaza Shopping, zona leste de São Paulo.

O espaço tem 500 m² e fica ao ar livre.

A abertura da Praça Pet, em meio à pandemia, segue as normas contra o coronavírus, afirma o centro de compras. No local há álcool em gel para higienização das mãos e mesas isoladas para respeitar o distanciamento.

Estações da PetParker, casinhas para que cães aguardem seus tutores em segurança, também são encontradas na praça. A estadia do animal pode ser acompanhada por aplicativo.

O shopping também conta com o Pet Park,  área verde ao ar livre de mais de 2.000 m², gratuito, com atrações divertidas e de treinamento para cães —incluindo espaço de agility com obstáculos, rampas e túneis.

O empreendimento oferece ainda carrinhos pet e cata-cacas.

O Mooca Plaza fica na rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Vila Prudente. O Pet Park funcionará a partir do dia 8, de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingo e feriados, das 14h às 20h.

(Fotos: Divulgação)

*

Siga o Bom Pra Cachorro no Facebook, no Instagram ou no Twitter.

Quer ver a história do seu pet publicada ou quer sugerir reportagem? Mande para bompracachorroblog@gmail.com  ou marque no Instagram

Fonte: Uol – Cotidiano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *