Varzea Grande; Família Campos e Pinheiros juntos em projeto político

Se a população escolher, é legitimo, diz Jayme sobre Emanuelzinho disputar VG

senador Jayme Campos (DEM) afirma que o deputado federal Emanuelzinho (PTB) tem legitimidade para articular pré-candidatura a prefeito de Várzea Grande. Entretanto, evita declarar apoio ao petebista e avalia que o processo eleitoral se torna assunto secundário diante da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Ocorre que Emanuelzinho transferiu o domicílio eleitoral para Vázea Grande e até se mudou para a cidade vizinha, onde alugou apartamento no Edifício Maktub. Além disso, apareceu em primeiro lugar em pesquisa de intenção de votos encomendada por grupo político local.

A situação animou Emanuelzinho e seu pai, o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB). O emedebista já admite abrir mão da reeleição para o filho disputar a Prefeitura de Várzea Grande, onde a prefeita Lucimar Campos (DEM) não pode buscar  novo mandato.

“O deputado Emanuelzinho tem o direto de morar em Várzea Grande, não tenho nada contra. Ele é do PTB e eu sou do DEM. Por isso, não dou palpite. Se a população escolher ele, é legitimo. Sinceramente, eleição é a menor das preocupações no momento. A prioridade é salvar vidas, combater essa pandemia do novo coronavírus. Não sabemos nem a data da votação”, declarou Jayme

Por conta da Covid-19, a eleição deve ser adiada. Informações extraoficiais indicam que o primeiro turno deve ser realizado em 06 de dezembro.

fonte; rdnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *