Sargento tenta matar a ex-esposa por não aceitar término de relacionamento

Arquivo Pessoal

image

Um sargento da Polícia Militar identificado como Ronaldo Henrique Neves de Amorim, está sendo procurado após tentar matar a esposa Roseli Gomes de 31 anos, na noite de quarta-feira (11), em uma casa localizada no bairro Residencial Ceslestino Henrique Pereira, em Várzea Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. Chegando ao local, os policiais encontraram Roseli caída no chão e ferida com disparos de arma de fogo. Rapidamente os policiais chamaram O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima.

Testemunhas relataram aos policias que o casal estava separado e o suspeito foi até o local para tentar reatar o relacionamento com Roseli. A mulher teria se negado a voltar com Ronaldo que indignado com a negativa da ex-esposa, sacou uma arma de fogo e efetuou três tiros em direção a ex-amada.

Os tiros acertaram um no braço e dois nas costas da vítima. Após atirar em Roseli, o policial pegou o filho do casal e fugiu, não sendo localizado até o momento. O Samu encaminhou a mulher para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde permanece internada em observação.

Os policiais recolheram as cápsulas de pistola calibre 380 utilizada no crime e encaminhou para a Central de Flagrantes onde foi confeccionado o boletim de ocorrências. A Polícia Civil investiga a tentativa de feminicídio praticado contra Roseli.

Fonte: Estadão MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *