RONDONÓPOLIS; pré candidato diz não ao fundo partidário e loteamento a cargos publicos

Ubaldo se apresentou , formalmente, como pré-candidato a Prefeito de Rondonópolis,buscando uma campanha independente.

O vice-prefeito, e pré-candidato a Prefeito, Ubaldo Barros (Cidadania), afirmou, em entrevista ao Site Olho Vivo Mato Grosso, que, não usará recursos do fundo partidário. Além disso, o vice-prefeito também pregou o fim do loteamento de cargos na Prefeitura de Rondonópolis. Ele defende que os comissionados sejam escolhidos a partir de critérios técnicos e com perfil de liderança.

“É meu maior sonho acabar com esse problema dos cargos de indicação. A gente, enquanto cidadão passa o maior aperto para conseguir resolver serviços simples. Além de escolher nomes técnicos, precisamos de gente que saiba liderar”, declarou ao Olho Vivo Mato Grosso.

Ubaldo disse que se apresentou, formalmente, como pré-candidato a Prefeito de Rondonópolis,buscamos uma campanha independente.

Durante a entrevista, deixou claro que não “passa pano” para os erros cometidos. O vice-prefeito Ubaldo Barros disse que pretende buscar apoio para uma campanha voluntario e declarou que não fará uso dos recursos do fundo partidário. O nome do possível vice não foi revelado.

fonte; olhovivo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *