23 de Maio, 2022

Rodrigo Mussi deve ter alta do hospital nesta semana, diz família

Rodrigo Mussi deve ter alta do hospital ainda nesta semana. A informação foi divulgada pela família do ex-BBB na noite desta segunda-feira (25). Rodrigo foi internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, no dia 31 de março, depois de sofrer um grave acidente de carro.

“Nosso Rod segue se recuperando, hoje se alimentou bem, fez fisioterapia e continua teimoso com o colar cervical rs. Estamos confiantes de que essa semana deixa o HC, para começar sua reabilitação intensiva em outro lugar específico para seu tipo de recuperação! Continua assim, Rodrigo!”, informou a família, em nota publicada nas redes sociais.

Na madrugada de 31 de março, o carro em que Rodrigo estava bateu em um caminhão na marginal Pinheiros, em São Paulo. O famoso, que não usava cinto de segurança naquele momento, sofreu traumatismo craniano e várias fraturas pelo corpo em decorrência do forte impacto. Em entrevista ao Balanço Geral Manhã, da Record TV, o motorista de aplicativo que transportava Rodrigo admitiu que dormiu ao volante.

Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça, e seu quadro de saúde foi considerado delicado pela equipe médica. Na noite da sexta-feira (8), o irmão do ex-BBB informou que ele teve uma melhora e passou a respirar sem a ajuda de aparelhos.

 

O ex-BBB Rodrigo Mussi completa uma semana internado após sofrer um grave acidente de trânsito em São Paulo. O modelo, que aos poucos dá os primeiros sinais de uma possível recuperação, permanece em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital das Clínicas. Veja tudo o que já se sabe sobre o acidente e o estado de saúde do famoso! 

-r7

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.