Represento povo que trabalha duro, diz Frical

Victor Ostetti/MidiaNews

image

O candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), disse que se for eleito vai trabalhar muito para resolver os principais problemas da cidade. De acordo com ele, a vontade e disposição para o trabalho será essencial para resolver os problemas mais urgentes.

“O povo tem pressa. Não sou de família tradicional. Mas aprendi com meus pais desde cedo o valor do trabalho. Assim como o povo várzea-grandense, que acordam cedo para trabalhar, minha vida sempre foi assim”, declarou ele.

Ainda de acordo com Flávio, a gestão dele será para o povo. “Eu quero ser prefeito para melhorar a vida da nossa população. Vamos fazer nossa cidade voltar a crescer e também cuidar da nossa gente”.

Flávio agradeceu o apoio da sociedade que acredita no projeto de mudança em Várzea Grande. Segundo ele, a população está cada vez mais cansada de política, por isso o número de indecisos nas pesquisas ainda é grande.

O empresário lembrou que é a primeira vez que se candidata a um cargo público, por isso não tem ‘amarras’ políticas. “Todas as pesquisas mostram que eu sou o candidato que tem chance de derrotar o candidato da família Campos”, finalizou.

Fonte: Estadão MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *