1 de Julho, 2022

Rapaz que sumiu durante conexão de voo em SP caminhou em direção a comunidade

João Vitor, que desapareceu em São Paulo

Um jovem de 19 anos desapareceu enquanto fazia uma conexão no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. João Vitor dos Santos Morais viajava de Paris para Cuiabá, onde visitaria o pai, e acabou deixando o aeroporto enquanto esperava o embarque para Mato Grosso.

O caso aconteceu no dia 13 de maio, e desde então  João Vitor não foi mais visto.

A mãe dele, Divina Santos, já veio da França para o Brasil em busca do filho. Ela conta que a polícia apenas constatou que João Vitor deixou o aeroporto em direção à comunidade Vila das Malvinas, vizinha ao aeroporto de Guarulhos. Ele trajava calça jeans, camiseta de mangas longas e um colete acolchoado.

João nasceu em Cuiabá, mas há alguns anos foi morar na França com a mãe e os irmãos. Desde que se mudou, esta foi a primeira vez que ele retornou ao Brasil. Pai e filho estão sem se ver há sete anos.

O pai do jovem, Jari Morais, contou ao portal Gazeta Digital, de Cuiabá, que uma amiga chegou a ir até o aeroporto para fazer companhia ao rapaz, que teria de esperar cerca de nove horas para embarcar para Mato Grosso. Em imagens de câmeras de segurança, no entanto, João aparece sozinho deixando o aeroporto.

O caso é investigado.

-Gazeta Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.