Rapaz de 25 anos morre afogado no complexo turístico Salto das Nuvens

salto das nuvens

Morreu afogado na cachoeira Salto das Nuvens, em Tangará da Serra (a 250 km de Cuiabá), o cuiabano Maycon Douglas de Pereira, de 25 anos, moradora do bairro Tijucal. É o que informa o Corpo de Bombeiros. Ocorrência registrada na tarde desta domingo (8). 

No local do acidente, que é um complexo turístico, havia dois bombeiros militares de folga. O subtenente Anjos visualizou uma pessoa nadando em direção a uma pequena ilha existente ali e logo aparentemente mergulhou e não retornou. Com isso, o militar imediatamente se deslocou até a ilha e fez vários mergulhos, mas a vítima não foi achada.

Na sequência, juntamente com o major Guimarães, deram continuidade nas buscas com mergulho livre, ou seja, sem equipamentos, e localizaram a vítima. O corpo foi resgatado e levado às margens da ilha. 

Os bombeiros tentaram fazer manobras de reanimação cardiopulmonar no rapaz, porém ele já apresentava sinais de morte óbvia. Acionados, peritos e o médico do Samu foram até a ilha para atender à ocorrência e encaminhar o corpo de Mayco ao IML.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *