Quaest em Cuiabá, 2° turno: Lúdio é o mais experiente

publicidade

A pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (16) perguntou ao eleitor sobre as principais características ou atributos dos dois candidatos que disputam o segundo turno à Prefeitura de Cuiabá.

A principal característica de Lúdio Cabral (PT) é ser experiente, com 50% dos eleitores. Já a de seu adversário, Abílio Brunini (PL), é ser mais inovador (45%).

Veja abaixo os atributos

Inovador

  • Abílio Brunini (PL): 45%
  • Lúdio Cabral (PT): 36%
  • Nenhum: 6%
  • Não sabe/não respondeu: 13%

Capaz de tomar decisões em momentos de crise

  • Abílio Brunini (PL): 38%
  • Lúdio Cabral (PT): 43%
  • Nenhum: 5%
  • Não sabe/não respondeu: 14%

Carismático

  • Abílio Brunini (PL): 37%
  • Lúdio Cabral (PT): 47%
  • Nenhum: 5%
  • Não sabe/não respondeu: 11%

Verdadeiro

  • Abílio Brunini (PL): 35%
  • Lúdio Cabral (PT): 37%
  • Nenhum: 14%
  • Não sabe/não respondeu: 14%
Leia Também:  Operação da Polícia Civil cumpre 18 mandados judiciais contra associação criminosa que furtou propriedade rural no leste do estado

Trabalhador

  • Abílio Brunini (PL): 35%
  • Lúdio Cabral (PT): 39%
  • Nenhum: 5%
  • Não sabe/não respondeu: 21%

Experiente

  • Abílio Brunini (PL): 34%
  • Lúdio Cabral (PT): 50%
  • Nenhum: 4%
  • Não sabe/não respondeu: 12%

Honesto

  • Abílio Brunini (PL): 33%
  • Lúdio Cabral (PT): 29%
  • Nenhum: 17%
  • Não sabe/não respondeu: 21%

Preocupado com os mais pobres

  • Abílio Brunini (PL): 31%
  • Lúdio Cabral (PT): 44%
  • Nenhum: 13%
  • Não sabe/não respondeu: 12%

A pesquisa Quaest encomendada pela TV Centro América entrevistou 852 pessoas com 16 anos ou mais, entre os dias 13 e 15 de outubro. O nível de confiança é de 95%. O documento foi registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como protocolo MT-08972/2024.

Intenção de voto

A pesquisa mostrou Abílio Brunini (PL) com 44% das intenções de voto para o 2º turno e Lúdio Cabral (PT), com 41%.

fonte; g1/mt

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade