PT de Rondonópolis lança pré candidato a prefeito

PT Rondonópolis lançou em eventos de comemoração aos 40 anos do partido seu pré candidato a prefeito na cidade, trata-se do médico kleber amorim,um dos seus filiados político que luta para unidade do pt municípal e estadual figura ligada ao deputado estadual do partido dos trabalhadores ludio cabral.
Há cerca de 2 anos consolidamos um grupo novo em Rondonópolis dentro do PT, ligado à corrente Nacional Movimento PT, criado a partir da campanha vitoriosa de Ludio Cabral para deputado estadual, Com isso além de trazer muitos bons e novos nomes ao partido, conseguimos resgatar membros históricos, devolvendo a energia necessária pra enfrentar novos desafios. Isso graças à unificação das 3 forças internas do PT na cidade.
Essa união deu frutos, e com a eleição interna do Partido com uma chapa de consenso no diretório municipal,tendo o Girotto como presidente, iniciamos um planejamento de resgate, reconstrução e acima de tudo, de se buscar o protagonismo na política local, pois entendemos que devemos exercer nosso papel como partido que defende o interesse dos Trabalhadores do município.
Com isso,além de resgatar pautas históricas de luta do nosso partido, entendemos que há tantas outras novas pautas de luta, como o direito das mulheres, índios, negros, lgbts; os quais precisam de uma instituição forte pra sua defesa.”pontuou o pré candidato a prefeito dr. Kleber Amorim

Quem é kleber amorim?

sou Kleber Amorim, 42 anos, médico, casado com Débora e pai de Mário 18 anos e Enzo que fará 12 anos em março, Filho de Marlene Amorim e Reinaldo Balbino, ex professores e funcionários aposentados da sefaz, Sobrinho Neto de João Amorim, maior responsável pela emancipação de Pedra Preta e vereador em Rondonópolis durante mandato do prefeito Candinho, Nasci em Rondonópolis, fui criado em Pedra Preta.
Estudei boa parte da minha vida em escola pública e me formei em Medicina na Universidade Federal de Mato Grosso, em Cuiaba, em 2002 fiz pós graduação em Medicina Intensiva, fui diretor do Sindicato Estadual dos Médicos e diretor do hospital Municipal de Pedra Preta, assim como do hospital Municipal de Rondonópolis na gestão do Percival, por cerca de 3 anos, quando inauguramos a upa.

Quem o Dr.kleber na política?

Em relação à política, apesar de pertencer à família Amorim,ligada por décadas na Arena e depois PFL e DEM, milito no Partido dos Trabalhadores desde 1989, Fui candidato a prefeito em 2004, um dos mais jovens, em Porto Estrela, onde fui ameaçado de morte.
Após a derrota, entramos com processo de cassação do eleito e o destruímos do cargo.
Em 2014, ao lado do amigo Ludio Cabral ( desde tempo de Universidade) que foi candidato a governo do estado, fui candidato a deputado estadual,e hoje o a partido escolheu meu nome pra essa disputa a prefeitura de Rondonópolis.

Como estar as pré canidaturas de vereadores do PT em Rondonópolis?

Hoje o partido conta com nossa pé e candidatura a prefeitura, assim como uma chapa de mais de 32 nomes, de homens e mulheres, trabalhadores de todos os setores e regiões da cidade e do campo, indígena, negros, lgbt; e mais do que isso, com um projeto que vem nascendo de forma coletiva, discutindo com a sociedade as necessidades de cada setor.
Essa projeto será debatido e então construído, sendo esse um processo dinâmico nos Bairros,e setores da sociedade, trabalhadores e intelectuais,todos participarão dele.Temos nossa energia, nossa garra, as mídias sociais e o maior tempo de rádio e tv pra levar nossa mensagem e nós comunicar com a sociedade.

Com quem o PT está discutindo seu projeto político para Rondonópolis?

Já estamos discutiremos com todos os setores da sociedade, incluindo o setor produtivo, já que queremos aumentar essa produção, queremos a cidade com um aumento maior na sua arrecadação, pra assim poder investir em setores sociais como saúde, educação, esporte, lazer e cultura. a cidade deve ser mais rica,mas essa riqueza precisa estar presente na mesa de cada um e cada uma.
Por fim,agradeço a Deus a oportunidade de poder estar ao lado de companheiros tão valorosos e liderar um projeto tão importante para a cidade que nasci.

A página POLÍTICA EM FOCO RONDONÓPOLIS o pré candidato a prefeito ainda pontou,que o partido dos trabalhadores em Rondonópolis Não deixara de discutir o processo eleitoral com as outras forças de centro esquerda do município, pois o diálogo é fundamental para o sucesso de um projeto como esse.

Da redação

One thought on “PT de Rondonópolis lança pré candidato a prefeito

  • 26 de fevereiro de 2020 em 00:49
    Permalink

    Meu deus ainda tem gente tem coragem de dizer que é candidato do PT so pode que ameaçaram a familia desse coitado perplexo com isso …

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *