Prefeito tem reunião com comitê e cidade terá novo decreto de 7 dias de isolamento

Prefeito de Rondonópolis José Carlos do pátio se reunião com o comitê hoje 30/03/2020 e ficou decidido junto a secretaria de saúde e o comitê de crise um novo alinhamento que deverá ser adotado pelo prazo 7 dias a conta do dia 1/4/2020  podendo ser prorrogado, o comitê se fez favorável ao drive tur.

O prefeito José Carlos do pátio falou da compra dos equipamentos para os hospitais do município, e também relatou que recebeu mas de 20 intimações judiciais para abri o comércio, e nesse novo prazo de 7 dias o comércio poderá ser aberto com algumas restrições.

O prefeito jose Carlos do pátio também falou em relação ao mototaxistas e informou que ainda não encontrou uma forma para que os mesmo estejam trabalhando.

O vereador João Mototaxi relatou ao prefeito e presentes na reunião a sua preocupação com a classe trabalhadora que vem enfrentando muitas dificuldades, pois estão a 10 dias sem trabalha e tendo dificuldades financeiras em seus lares.

O prefeito ainda relatou que vai ter uma reunião específica com o comitê para trata especificamente do caso dos mototaxistas de Rondonópolis.

Por fim todos leram e assinaram a ata da reunião dando por fim a mesma .

Nota oficial da prefeitura

A Prefeitura de Rondonópolis informa que o decreto do dia 21 de março foi prorrogado por mais um dia – 31 de março. A prorrogação ocorreu pois a reunião do Comitê de Gestão de Crise se alongou até tarde da noite desta segunda-feira.
Nesta terça-feira (31) um novo decreto será publicado com alterações para os próximos 7 dias, quando nova avaliação da situação será feita.

Gabinete de Comunicação da Prefeitura de Rondonopolis

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *