23 de Maio, 2022

Prefeito é flagrado trocando socos com morador que queria vaga em rodeio

Prefeito de Itaúba (600 km de Cuiabá) Antônio Ferreira Oliveira Neto (PDT), foi retirado da briga com um golpe de ‘mata-leão’.

O prefeito de Itaúba (600 km de Cuiabá), Antônio Ferreira Oliveira Neto (PDT), conhecido como Toninho Tijolinho, foi flagrado brigando na rua com outro homem, nessa quinta-feira (21). O vídeo da pancadaria viralizou nas redes sociais.

Nas imagens é possível ver parte da briga. O prefeito e o morador trocam socos no chão, quando o gestor recebe um golpe ‘mata-leão’ de outra pessoa que estava na roda da briga e é retirado da confusão.

Segundo informações, a discussão começou após um morador insistir com o prefeito por uma vaga para participar do rodeio, na festa de exposição da cidade, que acontece em maio.

O morador teria começado a enviar várias mensagens ofensivas em grupos do WhatsApp, após ter o pedido negado, por falta de vagas.

O prefeito “Toninho Tijolinho” prestou esclarecimentos nesta sexta-feira (22) sobre o caso e afirmou que registrou um boletim de ocorrência. Ele pediu desculpas pela briga e reconheceu o erro. Disse ainda que foi provocado pelo rapaz.

“Sou uma pessoa que todo mundo conhece, mas infelizmente aconteceu. Só tenho a pedir desculpas à toda a sociedade de Itaúba”, disse.

O prefeito argumenta que o município possui muitas qualidades, o que ele não gostaria que fosse prejudicado por um erro do gestor municipal. “Assumo esse erro de ter entrado nessa discussão, nesta briga infelizmente por causa de coisa banal”,

REPORTERMT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.