Prefeito de Cuiabá vai entregar viaduto na Beira Rio este ano; já está na reta final

selo elei�es 2020

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição irá entregar o novo viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio), em dezembro. A nova obra de mobilidade urbana está em fase final de conclusão.

“Esse viaduto irá “destravar” o trânsito naquela região. Foram dois viadutos feitos pela prefeitura com recursos próprios. Isso é inédito na Capital, entrou pra história”, destacou o emedebista.

Já foi realizada a fundação das estacas raízes, concretagem das bases, levantamento dos pilares de sustentação e dos pórticos. Já foram instaladas todas as 64 vigas de concreto e concluído o trabalho de construção da pré-laje e a armação das ferragens para concretagem das lajes.

Agora, está sendo realizada a construção da rede de drenagem e a construção do muro em escama de terra armada, que faz a ligação entra avenida e o viaduto.

Marcus Mesquita

Prefeito Emanuel Pinheiro

Prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), alega que a construção do viaduto não estava entre as promessas e conseguiu realizar

Por fim, será realizado a pavimentação da pista de rolamento do viaduto, instalação da iluminação de LED e outros serviços complementares.

“Essa foi mais uma das obras que não estava em minhas promessas, porque eu não prometo, eu faço. Quem faz esta rota diariamente, sabe que na região esse viaduto irá desafogar o trânsito. Que diminuirá o tempo dos trabalhadores e estudantes que perdiam mais de meia hora parados no trânsito. Esta é a Cuiabá moderna, a Cuiabá do futuro, com trânsito organizado”, destacou Emanuel Pinheiro.

Viaduto Juca do Guaraná “Pai”

Recentemente o prefeito entregou também o novo viaduto José Maria Barbosa – o Juca do Guaraná “Pai”. Localizado na Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Avenida das Torres).

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *