Pré candidato Ubaldo Barros denúncia pesquisa manipulada em Rondonópolis

Em Rondonópolis o site política em foco Rondonópolis foi convidado pelo atual vice prefeito e pré candidato a prefeito Ubaldo Barros para fazer uma denúncia de que está recebendo informações de moradores de alguns bairros da cidade que lhe informaram que está rodando uma pesquisa para saber em qual nome de candidato a prefeito o cidadão votaria nas eleições municipais de 2020.

Ocorre que Ubaldo acusa essa pesquisa de ser manipulada com apenas cinco nomes de pré candidatos, sendo que na cidade, hoje, tem mais de dez nomes como pré candidatos a prefeito, que em uma pesquisa correta teria que estar na lista, inclusive seu nome, sendo o primeiro a declarar sua pré candidatura e ter uma live semanal, onde leva informação e divulga seu projeto político, estranhamente seu nome não aparece na tal pesquisa.

Ubaldo, na entrevista, ainda pondera que essa pesquisa está sendo manipulada em torno de um nome, para que esse traga uma falsa informação de que é o melhor candidato para os rondonopolitanos. Pontuou Ubaldo.

 

Nesse áudio o pré candidato Ubaldo dá nome aos cinco pré candidatos que constam na pesquisa e também fala das suas conclusões políticas dessa pesquisa que traduz o jeito velho da política brasileira.

Ubaldo ainda deixou claro ao site que é pré candidato e não terá recuo do seu projeto político para Rondonópolis crescer uma cidade moderna e desenvolvimentista e de igualdade para todos os rondonopolitanos

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *