Pré candidato é vítima de fakenews em rede social

A política na cidade de Rondonópolis já teve início nas redes sociais,  mas de forma negativa com as fakenews, os boatos espalhados para confundir o eleitor a respeito de vários pré candidatos, na intenção de tirar vantagens da situação.

A vítima dessa vez foi o atual vice prefeito e pré candidato a prefeito Ubaldo Barros, que foi surpreendido com uma postagem fakenews, onde um perfil foi no Facebook foi usado para divulgar uma montagem a fim de ligar o nome do pré candidato a um movimento que recolhia assinaturas para a abertura de uma CEI contra o prefeito da cidade, e que um dos líderes do Movimento, Vinícius Santana, filiado ao mesmo partido do pré candidato já teve seu nome cogitado por uma ala do partido para ser vice, porém Ubaldo deixa claro, em vídeo, que sua intenção é trazer uma mulher como sua parceira de chapa.

A pedido do site, Ubaldo Barros, comentou sobre o ocorrido.

O pré candidato esclarece que não tem nenhuma ligação com esse movimento “não faço parte desse tipo de velha política, Vinícius é adulto e, portanto, responsável pelos seus atos. Eu, Ubaldo, não tenho nenhum domínio sobre pessoas ligadas ao meu partido ou a mim. A política que desejo é uma política limpa, com debate com a sociedade, com respeito aos outros pré candidatos e falando dos nossos projetos para Rondonópolis.” Pontuou o pré candidato Ubaldo Barros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *