Pré candidata a vereadora pelo Partido CIDADANIA 23; Maysa Rebelo Pereira

Pré candidata a vereadora pelo partido CIDADANIA 23, Maysa Rebelo Pereira, com 29 anos de idade é bacharel em Serviço Social e técnica em Recursos Humanos (RH) e atuou por mais de 10 anos na area de vendas. Nascida e criada em Rondonópolis, Maysa vem de família gaúcha que encontrou em nosso município oportunidade e acolhimento.

Residente do bairro Parque Universitário, a pré candidata a vereadora pretende se empenhar em fazer ações em prol de seu bairro e município, que atendam às maiores necessidades da população, como saúde pública e educação de qualidade e melhor infraestrutura para Rondonópolis. “Mais agilidade na saúde pública e melhorias na educação para mim são primordiais, bem como políticas públicas de qualidade para nossa população.” Pontuou Maysa.
A pré candidata pretende lutar pela classe trabalhadora e vê nos Projetos do partido CIDADANIA 23 juntamente com o pré candidato a prefeito Ubaldo Barros a oportunidade de trabalhar por uma Rondonopolis melhor. “Quero lutar por todas as classes de trabalhadores, pois cada trabalhador é importante em sua profissão, merece ser respeitado e ter seus direitos garantidos.” Finalizou Maysa.

Pré candidata a vereadora, Maysa e o pré candidato a prefeito Ubaldo Barros

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *