1 de Julho, 2022

Polícia Militar prende homem de 54 anos suspeito de se masturbar na frente de crianças na rua

A Polícia Militar prendeu um homem de 54 anos suspeito de estar se masturbando na frente de crianças  durante a noite de segunda-feira (30) na cidade de Jaciara ( a 121 km de Cuiabá). Ele segurava o órgão genital na janela até que as vítimas prestassem atenção nele.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados por volta das 19h30 e informados de que um homem estava se masturbando para algumas crianças.

Ao irem até o local, uma das mães contou que o suspeito é vizinho dela e que cometia o ato na frente da filha dela. Já outra mulher relatou que o homem também costumava se masturbar na presença das crianças de 6 e 11 anos que andavam de bicicleta na rua.

Segundo o relato das testemunhas, quando as crianças estavam na rua, o suspeito ia até a janela e segurava o órgão genital até que uma das crianças prestasse atenção nele. Quando uma das crianças olhava, o homem saía para fora da residência e começava a se masturbar.

Após o ocorrido, as crianças relataram o caso às mães e o suspeito retornou para a casa dela. Logo depois, a Polícia Militar foi até o local e conseguiu localizar o suspeito. Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento.

-Nortão notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.