Poder 360 abre vagas para estagiário, repórter sênior, editor e gerente contábil

O Poder 360 está com processos seletivos abertos para vagas de repórter sênior, estagiário, editor-assistente e gerente contábil na Redação, em Brasília.

Para a vaga de repórter, é preciso ter cinco anos de experiência profissional, familiaridade com assuntos relacionados aos p​oderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além do domínio de inglês e espanhol para realizar entrevistas. O profissional selecionado ficará encarregado de escrever notícias para o jornal digital e para a newsletter Drive.

Candidatos ao estágio precisam estar no último semestre de graduação e ter conhecimentos básicos de Excel, Photoshop e Adobe Premiere, além de domínio da língua inglesa para tradução de textos. Junto do currículo, é preciso enviar um texto biográfico com, no máximo, 900 caracteres.

O editor-assistente precisará ter disponibilidade para trabalhar no período noturno, para o fechamento das newsletters. É importante ter ao menos dois anos de experiência em Redação. As principais tarefas serão a edição de newsletters, textos, artigos, infográficos, vídeos e podcasts, além do planejamento de coberturas e coordenação de repórteres e estagiários.

Para a vaga de gerente contábil é preciso ter experiência em tarefas contábeis e conhecimento no uso de planilhas e arquivos compartilhados.​ O profissional será responsável pela gestão da folha de pagamentos, contas, notas fiscais e controles administrativos​

Interessados podem enviar currículo para o email vagas@poder360.com.br

Fonte: Folha de São Paulo – notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *