25 de Maio, 2022

PM recupera veículo roubado e prende três pessoas em Rondonópolis

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 23 e 26 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos após um roubo de veículo, na noite desta terça-feira (19.04), em Rondonópolis. Na ação, uma arma de fogo utilizada no crime foi apreendida e os três suspeitos também foram autuados pelo crime de porte ilegal de arma.

Por volta de 23h30, a PM foi acionada via ciosp sobre uma ocorrência de roubo no bairro Jardim Assunção. Segundo a denúncia, a vítima afirmou que teve seu veículo Fiat Toro levado por três criminosos após ser ameaçado de morte com uma arma de fogo. A vítima disse, ainda, que um suspeito fugiu em seu carro, enquanto outros dois fugiram em outro veículo.

Diante das informações, equipes policiais iniciaram diligências e rapidamente encontraram dois veículos, com as mesmas características informadas pela vítima, em alta velocidade pela região do Anel Viário da cidade. Foi realizado acompanhamento e os criminosos se deslocaram para uma estrada de terra. No trajeto, efetuaram disparos de arma de fogo contra a PM. A injusta agressão foi revidada pelos policiais e nenhum suspeito foi atingido.

Os veículos retornaram para a rua de asfalto e a PM encontrou a Fiat Toro abandonada. O suspeito, que estava fugindo a pé, foi abordado e com ele encontrada a chave do carro. Enquanto isso, outras equipes seguiram em buscas do segundo veículo envolvido, que foi localizado após sofrer uma pane. Os suspeitos foram abordados e, em vistoria no carro, um revólver calibre 357, escondido na caixa de ar do motor, foi apreendido.

Diante dos fatos, todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Rondonópolis, onde foram reconhecidos pela vítima do crime, que fez a recuperação do carro. Em seguida, foi registrado o boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis.

-nortão notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.