Pizza com borda de coxinha une dois clássicos em rodízio na zona leste de SP

Com 40 anos de história e há 13 na Vila Prudente, na zona leste da capital paulista, a pizzaria Nestor parece levar ao extremo a máxima de que um é pouco, dois é bom.

A casa estreia nesta quinta (12) um rodízio de redondas —entre elas, uma pizza com borda de coxinha, que mistura dois clássicos paulistanos.

O cardápio traz fatias convencionais, é claro. Mas inclui também porções de entrada e as estrelas da casa –as pizzas com bordas especiais.

As tais bordas especiais combinam outras receitas à massa tradicional da pizza. Um exemplo é a borda de coxinha recheada de Catupiry. Mas também há a borda de pãezinhos recheados; a de pãezinhos em formato de vulcão; a contorcida, batizada como caracol; e, ufa, a que simula anéis (também recheados).

São cerca de 80 sabores de recheio, alguns deles doces.

O serviço será oferecido diariamente, das 18h às 22h, por R$ 49,90, de segunda a quinta, e R$ 59,90, de sexta a domingo. Crianças de até seis anos não pagam enquanto as que têm entre sete e 11 anos pagam metade do preço. É obrigatório o uso de máscaras para circular no salão, exceto na hora da refeição.

R. Pinheiro Guimarães, 32, Vila Prudente, região leste. Tel. (11) 2084-8282. Seg. a sáb.: 11h às 15h e 18h às 22h. Dom.: 18h às 22h.

Fonte: Uol – Culinária

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *