23 de Maio, 2022

Pedra Preta comemora 46 anos com política voltada para o desenvolvimento

Com uma visão à frente do tempo; Orlato já concluiu os trâmites legais para a concretização do sonho do Distrito Industrial de Pedra Preta. O gestor quer aproveitar a localização e o potencial da região para transformar a cidade em um polo de desenvolvimento regional. Inclusive, já há empresas interessadas em se instalar na cidade.

Pedra Preta pode receber investimentos de Goiás e também do Paraná.

Além do Distrito, Orlato quer ir mais longe, trabalhou junto ao governo do Estado para a pavimentação da via que vai ligar o município de Pedra Preta ao terminal rodoferroviário localizado em Rondonópolis.

Esse projeto vai ser fundamental para o desenvolvimento econômico da cidade, pois haverá uma linha direta entre Pedra Preta e o maior terminal ferroviário da América Latina.

Para comemorar a data de aniversário da cidade, haverá no dia 13, uma série de atividades recreativas em parceria com o SESC Rondonópolis no Centro de Eventos Alexandrina Alves Freitas das 16 às 19 horas.

Além disso, está programada a inauguração do Centro Multiuso que fica anexo ao centro de eventos Alexandrina, a partir das 20 horas. Uma missa no local também está programada para marcar a data e a inauguração.

Da Redação – Lucas Perrone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.