Nota de Repúdio “Assassinato da filiada Marilda e os crimes de Feminicídios’

Marilda de Nazaré Gomes será lembrada na nossa cidade pelo trabalho generoso que realizou em prol da sua comunidade, sendo reconhecida pela sua liderança junta a associações de bairros, organizações humanas e militância partidária. Porém seu legado de amor, fraternidade e outros predicados jamais serão esquecidos pelos seus amigos e familiares, deixando uma imensurável saudade a sua mãe, filhos, netos e bisnetos.

Abruptamente hoje ela se ausenta entre nós, infelizmente por uma atitude covarde de alguém que confiava e compartilhava sentimento, igual a milhares de outras mulheres que interrompe sua vida devido ao FEMINICÍDIO.

Sua ausência deixa perguntas que devemos responder: Quantas e quantas mais precisarão morrer? Quantas e quantas mais precisarão ficar paraplégicas, ter suas feições deformadas e sofrerem para além dos impactos físicos, sequelas emocionais por toda a vida? Quantas?

Lamentamos Sim! Porque infelizmente, mesmo com os alertas e súplicas para erradicar essa e demais violências cometidas contra mulheres, testemunhamos novamente famílias e amigos chorarem a morte de suas amadas.

A família PSL implora que esse triste assassinato de sua estimada filiada Marilda e honrada ex-candidata pelo nosso partido, não seja silenciado pela conformidade dos justos. Pedimos que as forças de segurança realizem uma pronta investigação e a prisão dos responsáveis deste crime e a Justiça realize um julgamento exemplar e rigoroso, como determina a legislação para essa infração. Demonstrando assim, para quem não respeita a vida e em especial a vida de uma mulher, serão punidos rigorosamente na forma da lei.

O PSL Mulher de Rondonópolis se solidariza com a família da amiga Marilda e reforça seu compromisso de desenvolver cotidianamente ações de enfrentamento a esta mazela que persiste em nossa sociedade. BASTA DE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER!

Sandra Raquel Mendes
PSL Mulher de Rondonópolis

Sirdinez José Venâncio
Presidente do diretório municipal de Rondonópolis PSL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *