NA RETA FINAL, EUCLIDES APOSTA NO CORPO A CORPO E NA LEI DO “NOME LIMPO”

Candidato ao senado intensifica caminhadas e reuniões políticas na Baixada Cuiabana

Há cinco dias da eleição, que acontece já no próximo domingo (15.11), e após percorrer quase 90 municípios de Mato Grosso, o candidato ao senado, Euclides Ribeiro (Avante) aposta nesta reta final no bom e velho “corpo a corpo”, e realiza diariamente caminhadas e reuniões políticas na Baixada Cuiabana. Ao lado da candidata a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (Pros) e do candidato a prefeito de Várzea Grande, Flávio Frical (PSB), Euclides tenta massificar seu nome e reforçar a “Lei do Nome Limpo”.

Além dos candidatos as duas maiores cidades de Mato Grosso, Euclides conta com o apoio dos partidos do PDT e Rede sustentabilidade, que mobilizaram suas lideranças e cabos eleitorais para levar o nome e as propostas do candidato do Avante.

O presidente do Partido Verde de Várzea Grande, Luiz Antônio Oliveira, que em outubro anunciou apoiar Euclides e não o senador Tampão, Carlos Fávaro apoiado pelo diretório estadual, afirmou em reunião política que a escolha em apoiar o candidato novato não foi tomada somente em prol do partido e sim da população.
“Nós escolhemos apoiar o Euclides não porque ele era bom para o nosso partido, mas sim porque ele realmente é o melhor para Várzea Grande e para Mato Grosso. O partido Verde analisou muito bem os candidatos que estão na disputa, e ele é o que tem a melhor proposta para a população, que vai em defesa dos pequenos contra os grandes e vai lutar para que tenhamos condições e crescer e evoluir”, defendeu Luiz Antônio.

O PV de Várzea Grande é um dos partidos que atualmente possui maior representatividade no município e deve eleger a maior bancada de vereadores neste pleito.

Euclides, que é o único candidato que não utiliza dinheiro público em sua campanha, destacou as alianças municipais com partidos que não compõem sua coligação a nível estadual, e assim como previu o deputado estadual, Allan Kardec, está confiante na vitória no próximo domingo.

“Conseguimos levar nossas propostas em muitos lugares onde os outros candidatos não chegaram, a aceitação da população é algo muito significativo. Até mesmo partidos que inicialmente não estavam em nosso arco de aliança perceberam que estamos bem intencionados e que vamos priorizar a população”, afirmou Euclides.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *