Na reta final de campanha, Leitão reforça apoio do eleitorado no Norte do Estado

selo elei�es 2020

Em sua última viagem pela campanha, o candidato Nilson Leitão (PSDB) está a caminho do Norte do Estado para intensificar os apoios em sua base eleitoral, na cidade de Sinop (a 500 km de Cuiabá), enquanto seus suplentes e aliados concentram os esforços em outras regiões.

Na Baixada Cuiabana, Jayme e Júlio Campos (DEM) intensificam a campanha para Nilson Leitão na reta final. Em Rondonópolis, seu segundo suplente, Zé Márcio Guedes (PL), busca votos dos eleitores locais. Ao lado dele também está o senador Wellington Fagundes (PL), atuando diretamente em contato com lideranças políticas, prefeitos e vereadores, que serão decisivos no próximo domingo (15).

Da Assessoria

Candidato ao Senado pelo PSDB, Nilson Leit�o

Ex-deputado federal e candidato ao Senado Nilson Leitão cumprimenta eleitores na chegada a Sinop, Norte do Estado; promete fazer por todas as regiões

Apesar da disputa acirrada entre 11 candidatos, Nilson diz que está confiante de que os mato-grossenses levarão em consideração sua experiência na hora de escolher o futuro representante.

“Já fui prefeito, vereador, deputado federal, conheço o Congresso, conheço o presidente Bolsonaro e vou trabalhar para beneficiar todo o Estado. Sou do Nortão, mas pretendo lutar para acabar com as desigualdades de todas as regiões”, concluiu.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *