20 de Maio, 2022

Mulher de 58 anos é morta com golpes de martelo em sítio; casal de 14 e 18 anos é suspeito

Casal de 18 e 14 anos é procurado pelas forças policiais suspeito de matar uma mulher de 58 anos, no Assentamento Campo Verde, zona rural de Barra do Bugres (168 km ao Médio-Norte de Cuiabá). Marlene da Conceição Torres do Rego foi encontrada morta na tarde de domingo (1), dentro de sua casa, ao lado de um martelo sujo de sangue.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 13h30 após ser informada de um homicídio na comunidade rural de Campo Verde. Comunicante, que é vizinha da vítima, informou que ao chegar no sítio da vítima, percebeu que um arame do portão de entrada estava aberto.

Ela chegou a olhar todo o perímetro em volta da casa e assim que se aproximou da porta de entrada da casa, que estava aberta, já flagrou o corpo de Marlene caído no chão, de bruços. Ao lado, tinha um martelo, que possivelmente foi usado como arma do crime.

Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Conforme a testemunha, no dia 29, dois jovens de 18 e 14 anos invadiram a casa dela e tentaram matar o seu marido com golpes de facão. Para ela, os dois são os autores do homicídio que vitimou Marlene. Polícia fez uma varredura pelas casas vizinhas e pela mata, mas não encontrou a dupla. Eles ainda são procurados.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.