1 de Julho, 2022

Mulher ataca e esfaqueia marido pelas costas em Várzea Grande

Uma mulher foi presa na tarde de quarta-feira (18), após esfaquear o companheiro pelas costas, durante um desentendimento, no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande. Câmeras de segurança registraram toda a briga e o ataque.

O caso foi registrado por volta das 12h20.

Na gravação o casal aparece correndo pela rua e discutindo. O homem chega a empurrar a mulher, na tentativa de evitar que ela o agredisse.

Entretanto, assim que ele vira ela saca uma faca e crava nas costas dele. O homem cai no chão e chuta a agressora que também é derrubada.

Em seguida, ele saiu correndo e se abrigou em uma residência. Em outra filmagem, a mulher aparece com a faca na mão gritando na rua e ainda derrubando a motocicleta da vítima.

Uma senhora chora e grita para que ela pare com o que estava fazendo. A Polícia Militar foi acionada assim como uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência).

A mulher foi presa em flagrante pela Polícia Militar

Ferido, o homem foi encaminhado ao Pronto-Socorro. O atual estado de saúde dele não foi revelado.

Para os militares, a mulher contou que vinha sendo agredida pelo companheiro e que usou a faca para se defender. Diversas lesões foram encontradas no corpo dele. Em checagem, não foi constatada nenhuma passagem em nome da agressora.

Já em nome do companheiro dela, foram encontradas duas ocorrências de ameaça e lesão corporal. Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

-reporter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.