Morador de Cuiabá é preso no PR com 203 kg de drogas dentro de carga de milho leia

Reprodução

Pris�o no Paran�

Um homem que reside em Cuiabá foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta sexta (06), na cidade de Paranavaí, no estado do Paraná. Ele transportava 203,5 kg de pasta base de cocaína em um caminhão carregado com uma carga de milho e com fundo falso.

Segundo informações da polícia, trata-se de mais uma carga de entorpecentes com destino ao interior do país interceptada em trabalho conjunto pela Polícia Federal.

“Cada vez mais se observa que o crime organizado não se limita por fronteiras geográficas, sendo necessária uma atuação inteligente, rápida e eficaz para conter esse tipo de criminalidade”, afirmou o delegado da Polícia Federal Murilo de Oliveira, chefe da Polícia Federal em Barra do Garças (a 516 km da Capital).

O caminhão foi apreendido e levado para a delegacia da PF. O condutor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e ficará da disposição da Justiça.

A ação foi realizada em conjunto com policiais federais das delegacias de Barra do Garças, Uberlândia e Maringá e contou com apoio de cães farejadores da Polícia Militar.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *