Ministra Damares destaca ações de Medeiros na Câmara e pede votos para o colega

Da Assessoria

Deputado Jos� Medeiros e ministra Damares

Deputado federal José Medeiros (Pode), candidato ao Senado, e a ministra da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves; luta em prol das crianças

selo elei�es 2020

O deputado federal José Medeiros (Pode), candidato ao Senado, fez uma live com a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, para discutir projetos de interesse de Mato Grosso e do país. No encontro, Damaris hipotecou a apoio a Medeiros e lembrou que viajou o país com o parlamentar pedindo voto para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na eleição de 2018.

Medeiro é um dos vice-líderes do Governo Bolsonaro na Câmara Federal. 

“Enquanto o presidente se recuperava da fatídica facada, nós dois andamos pelo Brasil, de cidade em cidade, de capital em capital, teve dia de a gente fazer três estados, entre o primeiro e segundo turno, para que esse Brasil de hoje fosse de verdade”, rememorou a ministra.

A ministra, uma das mais bem avaliadas do governo, reconheceu que boa parte das políticas que encampa agora são frutos e reflexos do trabalho que realizou no Congresso Nacional ao lado do amigo mato-grossense. Damares diz que Medeiros foi fundamental nos momentos conturbados que teve após atender chamado de Bolsonaro para assumir o ministério.

“Tudo que eu faço neste ministério em defesa da criança a gente colheu lá naquela CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito dos Maus Tratos). Quando eu assumo como ministra, quando havia tanta critica, o deputado Medeiros me dizia para ficar firme, pois ele estava ao meu lado, me apoiando. Todo dia me ligava, me enviava mensagem, me fortalecendo, me encorajando e hoje estamos fazendo entregas”, comemorou a ministra. 

O meu deputado foi relator de uma das mais importantes CPIs do Brasil, que foi a CPI que investigava maus tratos de crianças. Foram quase dois anos juntos brigando e lutando em defesa das crianças e adolescentes

Ministra Damares Alves

Damares ainda destacou a atuação ao lado do atual candidato ao Senado e a luta pela proteção das crianças brasileiras e defesa da família. “Eu e meu deputado [Medeiros] somos parceiros em defesa da vida, da família, há muitos anos. Queria falar para Mato Grosso que eu fui assessora do Medeiros e ele não comenta isso. O meu deputado foi relator de uma das mais importantes CPIs do Brasil, que foi a CPI que investigava maus tratos de crianças. Foram quase dois anos juntos brigando e lutando em defesa das crianças e adolescentes. O sonho de todo assessor no Senado era ser assessor do Medeiros. Eu tive essa honra”, disse Damares.

José Medeiros destaca sua parceria com Damares e reforça o comprometimento da ministra na defesa da mulher, do índigena, das crianças e da família.

“Eu sou suspeito em falar da ministra Damares. Ela vem desenvolvendo um trabalho extraordinário e extremamente sólido no governo Bolsonaro. Sem demagogia, muito comum nos governos do PT, Damares criou uma rede de proteção que funciona de fato e vem implementando políticas públicas que terão reflexos positivos por gerações. Eu tenho muito orgulho de ser parceiro dela nessa luta”, destacou o candidato ao Senado.

Destaque

Atual vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, Medeiros se destaca no Congresso Federal como um dos parlamentares mais influentes. Por cinco anos consecutivos, ele foi apontado como o parlamentar de Mato Grosso mais influente nas redes sociais, conforme levantamento feito pelo FSB influência Congresso. Com quase setecentos mil seguidores em suas redes sociais, Medeiros também ganhou por vários anos o prêmio Congresso Em Foco em diversas categorias.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *