25 de Maio, 2022

Mãe denuncia importunação sexual contra a filha dela de 8 anos em evento de skate em MT

Uma mãe denunciou nessa terça-feira (19) um homem por importunação sexual contra a filha dela de 8 anos em um evento de skate, no Ginásio Verdinho, em Cuiabá, no dia 16 deste mês. O caso ganhou repercussão após um tatuador da capital divulgar a imagem do suspeito nas redes sociais.

A Polícia Civil informou que a mãe da vítima compareceu na delegacia e acusou o homem de assediar a filha dela. Por se tratar de um crime contra a dignidade sexual e a vítima ser menor de idade, a polícia diz que não vai passar detalhes da apuração.

A mãe disse que no campeonato realizado no dia 16 o homem olhava para as genitais da filha dela e fazia gestos com a língua. O evento era aberto ao público.

Minha filha sofreu importunação sexual. Quando percebi e o indaguei sobre quem ele era e o que queria ali, ele disse ser patrocinador do evento”, contou a mulher, que pediu para não ter o nome divulgado

A mãe contou que conversou com os organizadores do evento e que eles alegaram não conhecer o homem.

Após o ocorrido, os organizadores pediram que o suspeito se retirasse do local.

Nas redes sociais, o tatuador Guilherme Morais, que é amigo da mãe da criança, relatou o caso no campeonato de skate e publicou a foto do suspeito. Segundo o artista, o homem mora em Alto Paraguai, a 219 km da capital, e que já possui outras denúncias contra ele.

O tatuador contou que, após as publicações no Instagram, vários seguidores responderam dizendo já ouvir casos de que o mesmo suspeito havia praticado atos sexuais contra crianças.

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) também compartilhou a foto do suspeito pedindo que as pessoas o denunciem.

“A polícia está procurando esse homem que possui mais quatro boletins de ocorrência no mesmo sentido, pedofilia. Mães e pais entrem no Instagram do Guilherme Morais para entender e vamos auxiliar a encontrá-lo. Poderia ser a minha filha, poderia ser a sua. Essa guerra contra a exploração sexual infantil é de todos nós!”, diz a deputada em uma publicação nas redes sociais.

-nortão notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.