Liderança política e destaque nas eleições de 2020 na cidade de Pedra Preta, Heber Vinicius segue na mira de partidos políticos para as eleições de 2022

O contador, foi Candidato pela primeira vez nas ultimas eleições municipais, com pouquíssimos recursos e sem uso de fundo eleitoral, fez uma campanha histórica em Pedra Preta, graças a um bom planejamento, excelente organização e um grupo de apoiadores que com certeza foi a sua maior força. Com um discurso arrojado, um plano de governo bem elaborado, novas ideias e muito carisma trouxe esperança de dias melhores a aproximadamente 30% dos eleitores da cidade.
Em 2022 o contador e todo o seu grupo estudam alguns convites recebidos para disputar as eleições concorrendo a uma cadeira da Assembleia legislativa do Estado de Mato, podendo ser uma das grandes surpresas nas próximas eleições no centro Sul do estado onde concentram-se a maioria dos seus apoiadores. Perguntado como ele e seu grupo disputariam votos com grandes nomes da politica do estado o seguro político respondeu “Aprendemos a fazer muito com pouco, valorizando todas as pessoas e levando esperança a cada deles, podemos surpreender.”
Agora só resta torcer e esperar, afinal a politica precisa de pessoas com novas ideias e muita vontade de mudar. Será que homem vai vir?

One thought on “Liderança política e destaque nas eleições de 2020 na cidade de Pedra Preta, Heber Vinicius segue na mira de partidos políticos para as eleições de 2022

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *