Leitão conduz carreata e conversa com candidatos e fazendeiros em Cáceres

Edson Rodrigues

carreata leitão

No último fim de semana que antecede as eleições, Nilson Leitão (PSDB) percorre os municípios de Cáceres, Araputanga, São José dos Quatro Marcos e Mirassol D´Oeste levando as suas propostas para eleição ao Senado. Ele participou de carreta em Cáceres, com o senador Wellington Fagundes (PL) e o primeiro suplente o ex-governador Julio Campos (DEM) e se reuniu com candidatos a prefeito e vereadores e produtores rurais.

“Ser senador da República não é uma função para começar a partir dela. Tenho experiência e serviço prestado que me credenciam para chegar ao Senado. Fui vereador, deputado estadual, sendo líder do ex-governador Dante de Oliveira na Assembleia Legislativa, prefeito de Sinop em dois mandatos, quando Sinop revolucionou o Nortão inteiro na área de saúde e educação, dois mandatos como deputado federal quando apresentei mais de 700 propostas. Senado não é lugar pra dizer amém, sim ou não, é um lugar para discutir propostas, convencer seus colegas”.

Nilson ainda destacou uma das suas propostas que é trabalhar para levar recursos para saneamento básico nos 103 municípios de Mato Grosso com menos de 20 mil habitantes. “Levando água, esgoto e lixo tratado você melhora a saúde da população. A cada um real investido em saneamento, você economiza 3 reais em saúde pública.

O senador Wellington Fagundes disse em entrevista à Rádio Difusora, em Cáceres, que Nilson Leitão é um homem preparado para ser senador e se a população de Mato Grosso espera um senador competente vai votar 456. “O Nilson representa força, garra e principalmente, a experiência. Ele é um lutador, tem condições de fazer muito pelo Mato Grosso, é um municipalista conhece a vida desde o pequeno ao grande produtor, a dona de casa, o comerciante”.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *