1 de Julho, 2022

Leandro Lima, o Levi de ‘Pantanal’, fala sobre o nascimento do filho em carro: ‘Isso é de filme’

Em Pantanal, Leandro Lima faz sucesso interpretando um tipo perigoso e vingativo, o peão Levi. Na vida real, ele acaba de assumir o papel de pai depois de uma cena inesquecível. Leandro e a mulher, Flávia, estavam a caminho do hospital, para o nascimento de Toni, na última sexta-feira (3) – só que o bebê resolveu não seguir o roteiro.

“A conclusão que a gente chegou é que tudo o que a gente planejou deu errado, mas toda a preparação fez com que desse certo”, conta.

Flávia revelou que entrou em uma “espécie de transe” quando começou a sentir dores. Nessa hora, o casal chamou Joana, uma amiga que também trabalha como psicóloga de gestantes e que acompanhou toda a gravidez.

“Joana disse: ‘É agora, traz uma toalha’. Joguei umas dez toalhas, mas não tinha noção do que estava acontecendo. Ela falou: ‘Não vai embora, entra no carro’. Aí, quando entrou no carro, ela falou: ‘Gente, vai nascer no carro, tá?’, relembra o ator.

 

Flávia e Toni poucos minutos após o parto — Foto: Reprodução

Flávia e Toni poucos minutos após o parto — Foto: Reprodução

Toni nasceu dois minutos e duas quadras depois. Só deu tempo mesmo de colocar a playlist que eles tinham montado para o momento do parto. O menino nasceu ao som de Caetano Veloso.

Leandro Lima e o filho Toni — Foto: Arquivo Pessoal

O bebê é o terceiro presente que Leandro recebe no dia 3 de junho. A mãe dele, dona Ozélia, e a filha mais velha Giulia, fazem aniversário na mesma data.

“Já fiz muita coisa com personagem, mas nunca (tinha) pensado nessa cena. Gente, isso é de filme”, conclui.

Flávia Lucini e o filho Toni — Foto: Arquivo pessoal

-g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.