Lara pede pelo amor de Deus a Christian que a humilha.

Lara é das minhas! Não desiste fácil quando quer algo. Ela vai até Renato/Christian na intenção de descobrir informações sobre o assassinato.

Quem quer vai atrás! E é assim com Lara (Andreia Horta). A moça quer de qualquer maneira descobrir informações sobre a morte de Christian (Cauã Reymond), afinal ela acha que protagonista está morto e nem imagina que ele próprio assumiu a identidade de seu irmão gêmeo.

Christian irá humilhar Lara em “Um Lugar ao Sol”. Foto: Notícias da TV.

Atordoada, com mil pensamentos e sede de verdade, Lara vai procurar Renato no escritório da Redentor, pois ela descobre que ele trabalha lá e não vai deixar barato… Óbvio que Christian ficará surpreso ao ver a antiga namorada.

Ela irá abordá-lo e ele fingirá que não a conhece, claro, o boy não pode colocar tudo a perder não é mesmo? Lara tentará explicar ao moço que foi namorada de Christian e ele ameaçará chamar os seguranças da empresa para expulsa-la de lá… ela pede pelo amor de Deus para que o rapaz ouça o que ela tem a dizer. Lara explica que precisa descobrir o porquê seu namorado foi morto e pergunta a Renato se ele teria encontrado com o irmão na noite de sua morte.

Renato responderá que sim e ela questionará o rapaz sobre o que Christian teria falado a ele. Renato mentirá dizendo que Christian queria dinheiro e que foi morto porque não valia nada. Imediatamente, Lara, vai dizer que é mentira e ainda soltará a braba dizendo que: “Tem alguma coisa errada nessa história, e eu não vou descansar enquanto não descobrir…”

 

Jornal de Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *