Juarez promete entregar “casas” e cita conquistas em seus mandatos

Assessoria

Juarez Costa

Candidato a prefeito de Sinop (a 500 km de Cuiabá), Juarez Costa (MDB), citou, em nota, neste domingo (8), todas as suas conquistas ao longo dos mandatos enquanto prefeito, vereador, deputado estadual e federal. De acordo com ele, é preciso ouvir as demandas da população.

“Em 2016, deixei 1.440 apartamentos praticamente prontos no Residencial Nico Baracat. Não foram entregues até hoje. Isso é falta de gestão e de compromisso com a cidade. Em 120 dias vou entregar todos os 1.440 apartamentos às 1.440 famílias que hoje não têm sua casa própria”, afirmou.

Para ele, principais problemas de Sinop dizem respeito à saúde, à educação e à infraestrutura. Ele afirmou que seus projetos nasceram da necessidade e do desejo da população, por meio de uma equipe que foi capaz de ouvi-la.

“A população de Sinop, o Governo do Estado, o Governo Federal, a bancada federal e a Assembleia Legislativa reconhecem o trabalho que já fiz, o respeito e o amor que tenho por Sinop”, pontuou.

Um dos maiores problemas enfrentados por Sinop diz respeito a gestão da água. Sobre esse tema, o candidato argumentou que em 2009, quando ele assumiu a prefeitura, o município tinha 63 bairros, muitos sem água tratada. Hoje, em 2020, são 268 bairros. Ele pontuou que sua gestão foi fundamental para assegurar que a população tivesse acesso a bem básico.

“Desde quando eu deixei a Prefeitura, em 2016, até hoje, nunca mais fizeram um reservatório de água, uma ligação de esgoto, nem cuidaram de fiscalizar a empresa Águas de Sinop. Vamos resolver de novo. Vamos fiscalizar, reduzir o preço e ampliar a rede de esgoto. E vamos construir mais reservatórios para acompanhar o crescimento da cidade”, finalizou.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *