23 de Maio, 2022

Jovem de 23 anos desaparece ao pegar carona com caminhoneiro

Mariele Dias da Silva, de 23 anos, desapareceu no domingo (8) após pegar uma carona com um caminhoneiro na cidade de Tangará da Serra (242 km ao médio-norte de Cuiabá). Segundo a familiares, a jovem comunicou que estava viajando para Nortelândia (227 km de Cuiabá) mas não chegou ao destino.

Marlene Dias da Silva, mãe de Mariel, procurou a polícia no dia seguinte do desaparecimento da filha e registrou um boletim de ocorrência. Marlene relatou que o último contato com a filha foi no domingo.

Mariele disse à mãe que estava viajando para a cidade de Nortelândia. Entretanto, ela não chegou ao destino. Segundo a mãe, ela recebeu informações de testemunhas de que a filha foi vista pela última vez pegando carona com um caminhoneiro.

Mariele tem esquizofrenia e toma remédios controlados. A mãe conta ainda que a filha sempre faz o trajeto entre as duas cidades de carona, porém faz contato com a família diariamente. Entretanto, desde o domingo, Mariele não entra em contato com a família.

A mãe tentou ligar várias vezes mas o telefone da filha consta como desligado. A Polícia Civil está atuando nas investigações para localizar a jovem.

Fonte: hiper noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.