Imagens de câmeras mostram adolescente com dupla antes de ser morto

Imagens de câmeras de segurança de um hotel, próximo à rodoviária de Cuiabá, mostram o momento em que Jhonatan Rian Nicácio de Lima, de 17 anos, passa pela rua com outros dois homens, sendo que um deles leva a mala da vítima para dentro de um estabelecimento e depois volta para a rua. Registro foi feito nesta segunda (6) às 10h33.

Na gravação aparece Anderson Barbosa, o Pitbull, que foi preso nesta quinta (9), pela equipe do 10º Batalhão da PM, em posse de vários objetos da vítima, inclusive a mala e o cobertor, Jhonatan estava desaparecido desde 5 de dezembro, quando saiu de Juína em um ônibus para Cuiabá. O objetivo era fazer uma conexão que o levaria até Nova Xavantina. Contudo, ele não embarcou no veículo e também não deu mais notícias aos familiares, que ficaram preocupados.

Consta na ocorrência policial que uma denúncia apontou a localização de dois cadáveres em um matagal atrás do supermercado.
A polícia já tinha informações de que Anderson, natural de Sinop e conhecido como usuário de drogas,  vive na região da Rodoviária de Cuiabá e que foi visto com o menor. Fato foi confirmado com as imagens da câmera de segurança.

Inclusive, a vítima aparece com a mesma roupa que está na foto divulgada pela mãe, tirada antes de embarcar em Juína. Trata-se de uma bermuda vermelha, camiseta preta e um tênis preto e azul.

Assim que foi detido e questionado sobre o assassinado de Jhonatan, Anderson negou. Disse apenas que estava em sua companhia para fazer o consumo de drogas e que um rapaz chamado Kelvin teria matado o menino.
Mas, outras testemunhas ouvidas durante as diligências, afirmaram que o próprio Pitbull confessou que matou o menor em outro momento. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil. Brutal Imagens de câmeras mostram adolescente com dupla antes de ser morto Imagens de câmeras mostram adolescente com dupla antes de ser morto A gravação mostra vítima ao lado de Anderson Barbosa, o Pitbull, suspeito de ligação com o crime.

rdnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *