23 de Maio, 2022

Idoso se irrita com som alto, atira contra vizinhos e acerta disparo em mulher

Um idoso de 77 anos foi preso, no final da tarde dessa quinta-feira (21), depois de atirar contra vizinhos e acertar uma mulher, no bairro Jardim Ipiranga, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Ele reclamou que os moradores estavam com som alto, escapamento de motos e fazendo algazarra.

Idoso foi preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada por volta das 17h15 com a denúncia de que uma pessoa havia sido atingida por disparos de arma de fogo. No local, se depararam com a vítima ferida na perna e no pé.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e deu os primeiros socorros para a mulher, que foi levada até o hospital da cidade.

Os agentes foram até a residência do atirador, que confirmou o crime. Ele disse que rotineiramente seus vizinhos incomodam os moradores do bairro com som alto, escapamento de motos e algazarras.

O atirador disse ainda que já havia reclamado desse comportamento, mas depois disso as provocações aumentaram imensamente.

Nessa quinta, o fato aconteceu novamente. O idoso alega que os vizinhos começaram a insultá-lo e provocá-lo com o som alto.

Ele ficou bastante irritado com o ocorrido, pegou uma arma de fogo e atirou contra a multidão, atingindo a mulher.

Diante do relato, ele foi detido e encaminhado até a Delegacia de Rondonópolis.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

-Reporter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.