20 de Maio, 2022

Idoso de 69 anos reage a assalto e toma arma de bandido para proteger a filha

Um idoso de 69 anos reagiu a um assalto no sábado (30), para proteger sua filha, dentro de sua loja de Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). O criminoso estava armado e fugiu do local após roubar joias da vítima.

Parte do crime foi flagrada por câmera de segurança do estabelecimento. Na imagem é possível ver o criminoso entrando na loja às 13h30, enquanto pai e filha estavam sentados em cadeiras, na entrada do local.

Idoso reagiu ao assalto

O bandido usava capacete e estava com arma em mãos. Assim que o criminoso entra na loja, a filha do idoso entrega o celular nas mãos do assaltante, que aponta a arma para as vítimas a todo o momento.

Depois de pegar o aparelho, o criminoso começa a mexer no pescoço e nos braços da mulher, que usava um colar e uma pulseira de ouro. Neste momento, o idoso reage e agarra a arma do criminoso, que ainda efetua um disparo. Ninguém foi atingido.

Logo depois, o bandido fugiu correndo, deixando a arma usada no crime. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Civil.

Nas redes sociais, a empresária lamentou o ocorrido. “O assaltante levou minha pulseira e um cordão de ouro, além de ter disparado um tiro contra mim, mas graças a Deus não pegou. É triste trabalhar e alguém chegar e simplesmente levar o que foi adquirido por trabalho honesto”, escreveu na publicação.

A Polícia Civil investiga o crime.

-Estadão MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.