IBRAHIM ZAHER APRESENTA GABRIEL CASTANHO, UM DOS PRÉ-CANDIDATOS MAIS JOVENS DA HISTÓRIA DE RONDONÓPOLIS

O pré-candidato a vice-prefeito e atual presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro, Ibrahim Zaher, concedeu a nós uma rápida entrevista onde falou sobre, Gabriel Castanho, uma das pretendidas apostas de seu partido para a câmara municipal.

Inicialmente, Zaher declarou que será um “casamento” com sua chapa para a prefeitura, que, de acordo com os atuais diálogos partidários, também serão compostos pelos pré-candidatos mais jovens que estão na luta pela prefeitura, sendo eles, Ibrahim Zaher e Thiago Muniz.

O jovem Gabriel Castanho ficou conhecido entre os políticos por ter conseguido, com o apoio de alguns movimentos estudantis da cidade, colocaram um projeto de lei que proibia a contratação e o favorecimento de parentes de políticos, que não fossem concursados, dentro da cidade. Devido ao conho polêmico dessa matéria, poucos vereadores da história de Rondonópolis já tiveram coragem de levar essa discussão para o plenário.

Sobre isso, Zaher comentou: “Se com 18 anos o jovem já fez isso, acredito sim que, agora (aos 20) ele vá nos ajudar a transformar a administração dessa cidade para melhor”.

Em seguida, Ibrahim continua falando: “Gabriel Castanho fundou o movimento estudantil, que hoje é o maior da cidade, e eu tenho certeza de que esses jovens vão ajudá-lo a ganhar visibilidade do público e, no mínimo, chamar atenção em novembro”.

RUPTURA é o nome de seu movimento estudantil, criado com a intenção de unir jovens que buscam trazer renovação de práticas políticas dentro de nosso município, hoje seu movimento conta com membros de influência em meio a juventude, além de facilidade com redes sociais.

“Antes de se filiar ao partido, Gabriel Castanho se reuniu com Marildes Ferreira (então presidente do partido) e perguntou se dentro do partido ele teria liberdade para ser um militante independente e sem amarras excessivas, hoje ele compõe o diretório jovem do partido e segue livre, apesar de nos ajudar sempre que necessário.”, comentou o atual presidente do PSB.

Gabriel Castanho é um dos pré-candidatos mais jovens (se não for o mais jovem) que estão sendo lançados dentro de Rondonópolis, no dia da eleição Gabriel terá 20 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *