IBN Missionária debaterá violência contra a mulher em Cuiabá

Botelho vê França no segundo turno

eduardo botelho 400 curtinha
  O presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho (foto), que está ajudando na coordenação da campanha, disse nesta quinta que Roberto França (Patriota) “é um grande candidato” e com potencial de estar no segundo turno na corrida à Prefeitura de Cuiabá. Fez tal…

Neri ignora aliada do PP em Poconé

neri geller 400
  O deputado federal Neri Geller (foto), que se tornou cacique político do PP em MT, tomou uma decisão intrigante sobre o processo eleitoral em Poconé. No município, a legenda progressista lançou o nome da vereadora Camila Silva para prefeita. Mas Neri, embora do mesmo partido da parlamentar,…

Priminho Riva agora está com Valério

flavio valerio 400
  Priminho Riva, ex-prefeito de Juara por dois mandatos (1997/2004), tentou concorrer neste pleito pelo PL, mas foi barrado pela Justiça Eleitoral. É considerado ficha suja. Irmão do ex-deputado José Riva, que comandou a Assembleia por duas décadas e hoje está fora da vida pública,…

Primeira-dama e apoio para Michelly

michelly alencar 400
  A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, está tendo uma participação ativa na campanha à vereadora pela Capital da jornalista Michelly Alencar (foto). A esposa do governador Mauro já prestigiou vários atos e reuniões, demonstrando ter se tornado a principal cabo…

André disputa de novo em Vila Bela

andre vila bela 400
  Aos 61 anos, o médico e ex-deputado estadual André Bringsken (foto) concorre de novo às eleições em Vila Bela da Santíssima Trindade, a primeira capital de Mato Grosso, ainda no período colonial. Filiado ao MDB e ocupando hoje o cargo de vice-prefeito, André rompeu com a…

Robson, apoios e prioridade à saúde

robson silva 400
  O candidato do MDB a prefeito de Alta Floresta, no Nortão, empresário Robson Silva (foto), disse que a saúde pública será sua prioridade, caso eleito. Anunciou que, em parceria com o Governo de MT, irá ampliar a estrutura do hospital regional, criar novas unidades de Pronto Atendimento…

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *