23 de Maio, 2022

Hulk e Gabigol veem relação ir dos elogios à troca de farpas

Dois protagonistas dos gols no futebol brasileiro se tornaram agora personagens de troca de farpas nas redes sociais. Hulk e Gabigol, referências técnicas de Atlético-MG e Flamengo, deixaram os elogios de lado e se alfinetaram. Um tempero a mais no duelo dos artilheiros.

Hulk e Gabigol foram figuras centrais nas conquistas recentes do Alvinegro e do Rubro-Negro. E são donos de uma proeza no futebol brasileiro. São os únicos a conquistarem, em uma mesma temporada, as artilharias do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Hulk e Gabigol trocam farpas nas redes sociais — Foto: Editoria de arte

Hulk e Gabigol trocam farpas nas redes sociais — Foto: Editoria de arte

Primeiro foi Gabigol. Em 2018, antes de se transferir para o Flamengo, o atacante, então no Santos, foi o goleador máximo da competição de pontos corridos (18 gols) e do torneio mata-mata (quatro gols).

No ano passado, Hulk repetiu o feito. Liderou a corrida pelos gols com 19 bolas nas redes do Brasileiro e oito na Copa do Brasil. Ao festejar a marca, o atacante do Galo elogiou o artilheiro flamenguista.

“Estou muito feliz, pois o Gabigol é um grande jogador, que marca muitos gols. Não é fácil conseguir ser o artilheiro das duas competições do país” – disse.

Este ano, os dois estiveram frente a frente na decisão da Supercopa do Brasil. Hulk, que levou a melhor com a conquista da taça, voltou a enaltecer o rival, em entrevista antes do duelo.

“Todo mundo sabe que o Gabigol é um grande jogador. Os números falam por si na verdade. Então, merece uma atenção especial.”

Do mesmo lado

O encontro entre Hulk e Gabigol não foi apenas em lados contrários. Estiveram juntos na seleção brasileira em setembro do ano passado, na convocação de Tite para os confrontos com Chile, Argentina e Peru, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O atleticano entrou na vaga do flamenguista na partida contra os peruanos. Ambos sonham com uma vaga no Mundial.

Gabigol dá lugar a Hulk durante Brasil x Peru nas Eliminatórias da Copa — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Gabigol dá lugar a Hulk durante Brasil x Peru nas Eliminatórias da Copa — Foto: Lucas Figueiredo/CBF

-GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.