23 de Maio, 2022

Homem mata mãe da namorada a tiros após discussão

Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, foi morta a tiros pelo namorado de sua filha, durante discussão na noite de domingo (08), em um bar no Centro de Poxoréo (251 km de Cuiabá). O acusado fugiu, mas foi encontrado e preso em flagrante por feminicídio.

Consta no boletim de ocorrência que o crime foi registrado por volta das 23h30. A Polícia Militar chegou no local do ocorrido e encontrou Luzia caída, com bastante sangramento na região da cabeça.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

A filha de Luzia relatou aos policiais que a mãe e seu namorado, de 19 anos, discutiram várias vezes durante o dia, em outro lugar onde estavam. Na ocasião, o acusado puxou o cabelo da namorada. Luzia não gostou e reclamou com ele.

Luzia Aparecida Fernandes, 34 anos, foi morta a tiros pelo namorado da sua filha

À noite, a mulher foi até o bar e os dois começaram a discutir novamente. Nisso, o rapaz saiu do local e retornou de jaqueta, com uma arma no bolso. Ele fez vários disparos contra a vítima e logo depois fugiu do local.

Os policiais fizeram buscas pela região e o encontraram escondido em uma fazenda. A proprietária disse que ele chegou pedindo para dormir no local, alegando que havia brigado com a namorada.

O assassino foi encontrado pelos agentes dormindo no sofá da sala. O bandido foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade, onde foi interrogado e autuado por feminicídio.

Logo depois, o rapaz foi encaminhado para a Penitenciária Major PM Eldo Sá Correa, em Rondonópolis.

A Polícia Civil vai apurar o caso.

-Reporter MT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.