Homem invade casa do desafeto, atira nele, é agredido a pauladas e vai preso
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h30, para atender uma denúncia de tentativa de homicídio na rua 9. Ao chegar no local, o enteado da vitima relatou que o determinado suspeito chegou até sua casa, abrindo o portão sem autorização de ninguém, gritando pelo seu padrasto. Momento que, de forma educada, o rapaz pediu para que ele se retirasse, alegando que o homem não estaria em casa.
Não contente, o suspeito ficou discutindo com a testemunha por alguns minutos, saiu do local e retornou com uma arma, gritando em frente a casa da vitima. Ele efetuou, dois disparos para cima e um em direção ao padrasto do rapaz, quem ele tinha ido procurar.
O homem foi atingido na região pélvica e conseguiu correr para dentro da casa, pedindo ajuda e caindo na cozinha. De imediato, o enteado saiu com um pedaço de madeira conseguiu atingir o suspeito, que fugiu por rumo ignorado.
Os policias realizaram rondas e encontram o responsável pelos disparos, fugindo rumo ao município de São Pedro, ele já não estava com a arma usado no crime, mas diante do flagrante foi preso. O homem que não possuía um do pés, estava com um ferimento no nariz em decorrência da defesa do enteado da vitima, que havia o acertado com um pedaço de madeira.
Já a vitima foi levada para o Hospital do município pelos próprios familiares. Seu estado de saúde atual não foi divulgado. O crime está sendo investigado, pela Polícia Civil.
Fonte: Gazeta digital