21 de Maio, 2022

Homem espanca mulher com tijolo por 5 horas

Os PMs localizaram o agressor em uma construção no Jardim São Marcos

Uma mulher, de 45 anos, foi espancada por cinco horas pelo marido, de 38 anos, com socos e tijolos na madrugada desta terça-feira (02) em Hortolândia (SP). Após passar a noite sendo espancada pelo homem, a vítima conseguiu sair da casa e pedir ajudar. O agressor, que fugiu, foi encontrado pela Polícia Militar e preso.

Segundo os relatos dos vizinhos, as agressões começaram serem ouvidas por volta das 2h da manhã. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, mas como não conseguiu entrar na residência, foi embora.

Pela manhã, a mulher conseguiu fugir da casa e pedir ajuda aos vizinhos, que ligaram para o filho dela. Ele acionou novamente a Polícia Militar e levou a vítima para o hospital Mário Covas, onde ela permanece internada. Até o momento não se sabe o estado de saúde da mulher.

A Polícia Militar, ao chegar ao local, não encontrou o agressor. Através de denúncias, os PMs o localizaram o homem, que já tinha 5 passagens na polícia,  em uma construção no Jardim São Marcos e o prenderam.

-band

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.