Homem é sequestro pelo CV e obrigado a beber sua urina por 3 dias no interior leia

Comando Vermelho

Um jovem de 21 anos foi sequestrado por membro facção criminosa Comando Vermelho em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) na noite de sexta (6). Durante os 3 dias em que ficou em cárcere privado, ele foi obrigado a beber sua própria urina. Ele foi resgatado pela Polícia Militar (PM) na manhã desta segunda (9). 

De acordo com seu relato, ele estava em uma lanchonete quando foi abordado por dois homens em uma moto. Eles o acusaram de ter roubado um celular e, por isso, afirmaram que lhe dariam um “salve”. Ele foi levado em um outro veículo, que dava apoio aos criminosos.

Ele foi impedido de se alimentar e de beber água, além de ter sido obrigado a beber sua própria urina. Criminosos o ameaçavam constantemente e diziam que iriam matá-lo e jogariam seu corpo nas margens de um rio no município.

Suspeita dos policiais é de que algum vizinho tenha percebido a movimentação e feito a denúncia. No local, eles arrombaram a porta do local para resgatá-lo. Portas e janelas da casa estavam trancadas com correntes e cadeados.

Caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RDnews

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *