Homem é espancado e esfaqueado pelo filho e nora em MT

upasorriso.jpgUm homem de 46 anos foi espancado e ferido com golpes de facão pelo próprio filho. O caso aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (13), no município de Sorriso (416 km de Cuiabá). A nora da vítima também foi presa pelas agressões.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição estava em rondas quando foi acionada pelos plantonistas da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde o homem deu entrada com vários ferimentos. O comunicante explicou ainda que o acusado da tentativa de homicídio seria o próprio filho do homem.

Já na unidade, a vítima relatou que teve um desentendimento com o filho, momento em que foi atacado com chutes e socos no rosto. O homem disse que a esposa de seu filho também havia participado das agressões.

Quando o homem já estava caído, o acusado usou um facão para desferir golpes em seu braço esquerdo.

A vítima apresentava hematomas espalhados por todo o rosto e ferimentos no braço. O homem recebeu atendimento médico e permaneceu internado devido à gravidade dos ferimentos.

Durante diligências, a PM conseguiu localizar os suspeitos que foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de Polícia Civil que dará continuidade às investigações do caso.

folhamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *